COMO O NOSSO DOSSIÊ PODE

AJUDAR A SUA EMPRESA

O Azimute 720 está estruturado para contribuir de forma significativa nos processos estratégicos e comerciais, preenchendo uma lacuna de informações que hoje as empresas no Brasil não possuem.

  • As informações de Perfil de consumidora auxiliam na compreensão do comportamento de compra através de cruzamentos por idade, renda e estado. Faz parte do perfil a análise da personalidade da consumidora através de atributos e características mais marcantes no seu comportamento. Esta análise complementará o bloco Mercado na compreensão de estilos X marcas preferidas X marcas consumidas.
  • No capítulo Mercado você vai saber tudo sobre as marcas conhecidas, compradas, rejeitadas, preferidas, marcas idealizadas, marcas referência nos atributos moda, conforto, custo X benefício e qualidade, entre outros tópicos.
  • No bloco Processo de compra você irá entender a maneira como é realizada a compra de calçados pelas consumidoras. Estes aspectos poderão ser melhor elucidados através de cruzamentos por idade e classe social.
  • O Ponto de venda também é de extrema relevância para complementar a pesquisa. O Azimute 720 vai fornecer informações sobre as lojas mais frequentadas no Brasil nas regiões-alvo (relatório por praça), o tipo de lojas preferidas (monomarca, multimarca, departamento ou digital) e as justificativas de preferência por cada modelo de loja.

Além das informações programadas para o relatório, você poderá solicitar análises específicas para a sua empresa, através de condições especiais para quem adquirir o dossiê.