AZIMUTE 720:

ESTRUTURA

O dossiê Azimute 720 vai apresentar centenas de variáveis, simples e cruzadas, que representam um conhecimento valioso sobre a consumidora brasileira de calçados.

Será apresentada uma tabulação geral de todas as entrevistas, permitindo uma visão global do universo feminino, e também várias visões segmentadas, possibilitando a diferenciação de acordo com a faixa etária ou a classe social, por exemplo.

Confira na tabela a seguir os principais módulos do dossiê e as visões através das quais as informações serão apresentadas:

Variáveis estudadas

Visão por estado

Visão por faixa de idade

Visão por classe social

Visão por tipo de loja preferencial*

Outras visões possíveis**

Perfil sócio-demográfico

 

 

Hábitos de compra

Estilo de vida

Autoconceito das consumidoras

Lojas de preferência

Principais marcas de calçados brasileiras

Nível de consumo de calçados

Ranking de marcas mais lembradas, preferidas, admiradas, rejeitadas e consumidas

*Monomarca, multimarca e/ou Internet
**Algumas análises especiais feitas pela Focal Pesquisas que complementam as visões estabelecidas

 

Para conhecer a lista completa de variáveis abordadas no estudo, visite a página Pesquisa.